Treinamentos e eventos

Eu não motivo,
eu inspiro

Se você busca uma palestra motivacional, pode clicar no X e sair. Após alguns anos nessa trajetória de aprendizados e falando em público, descobri que, independente se é para um público corporativo ou para um público aberto. Palestras motivacionais nunca funcionam. Aliás, funcionam! Essas palestras são os combustíveis que redirecionam a nave, mas num curto espaço de tempo, entre 1 semana e 1 mês.

Porém, se você busca colocar seu time para rodar, alinhar sua comunicação e até mesmo ampliar a sensação de felicidade da sua equipe, você está no lugar certo. A partir da cooperação, do trabalho em equipe e da compreensão de responsabilidades, a gente consegue colocar todo mundo alinhado com missão e objetivos, comunicação envolvente e assertiva, além de ampliar o índice de felicidade!

Você sabia que pessoas mais felizes em seus trabalhos são 35% mais produtivas do que as que não estão com essa sensação?

Foguete - Marco Bini (4)

A felicidade como centro de desenvolvimento

Quer você queira falar do estatuto da empresa, uma palestra de vendas, treinamento de comunicação ou liderança você pode escolher entender que a felicidade é o pilar que sustenta a inspiração e o colaborativismo. É quando estamos felizes que damos o nosso melhor, aumentamos nossa produtividade, nos relacionamos mais positivamente e, claro, geramos mais resultados.

Por isso, em vários treinamentos eu sugiro identificarmos e trabalharmos o índice de felicidade da equipe.

Independente do seu objetivo de treinamento, palestra ou evento, nós iremos traçar seu objetivo, desenvolver um treinamento personalizado e garantir o resultado. É até complicado dizer que o resultado é 100%, pois trabalhamos com seres humanos e há muitas variáveis que influenciam. Porém, sob minha liderança é possível sempre ter um aumento significativo no resultado do evento que vamos fazer (e, geralmente, supera o que acordo com meus clientes).

Por isso, vamos inserir esse tempero chamado felicidade nos seus objetivos, se você permitir.

Capacite bem a sua equipe para que eles possam partir. Trate-os bem para que eles prefiram ficar.

// Richard Branson

Como funciona a contratação

PASSO 1 – Definir data do evento, disponibilidade e treinador.
Vamos encontrar a data e definir que são as possíveis pessoas para executar o evento, pode ser Eu ou alguém da minha equipe.

PASSO 2 – Reunião de objetivos
Em uma curta reunião, vamos definir o cenário atual e o objetivo a ser trabalhado no treinamento.
Itens mais comuns: Liderança Magnética, Comunicação Positiva, Índice de Felicidade e Vendas.

PASSO 3 – Alinhamento de Conteúdo do Treinamento
Em outra curta reunião te apresento os itens a serem abordados, exercícios e a forma de avaliação de nossos resultados.

PASSO 4 – Treinamento
Executamos o treinamento no tempo e data planejado com foco no objetivo contratado.

PASSO 5 – Feedback
Após o treinamento recebemos o feedback da equipe ou do grupo e analisamos suas respostas. É possível também fazer a mesma medição de 3 a 6 meses depois para medir o impacto da mudança.

Solicite contato para material exclusivo,
análise e reserva de datas